Raça: Monsters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raça: Monsters

Mensagem por Makko em Qui Jan 08, 2015 11:14 pm



Lista de Monsters

Monsters
Stalchild:

Stalchild: A Stalchild , também conhecido como stalkin, é um ser (literalmente) esquelético que sobe da terra imediatamente após o pôr do sol, eles vivem a maior parte grupos, mas ele também podem ser solitários, Eles são geralmente pequenos, mas existem variedades maiores.
Apesar da percepção comum, esses inimigos não são crianças esqueléticas, mas são soldados possivelmente  amaldiçoados e são parentes aparentemente mais fracos da Stalfos . Eles nem sempre são agressivos e eles mostram a capacidade de falar.

Skull Kid:

" É isso o que acontece com as crianças que se perdem na floresta? Ele parece infeliz para não ter nenhum rosto... "
Skull Kid: São “crianças perdidas” nas florestas, eles tocam instrumentos de flauta. Seus rostos são inteiramente preto, com os olhos alaranjados brilhantes e grandes lábios. Eles são gentis com crianças, elas podem interagir com eles; no entanto, eles tornam-se hostis com um adulto, disparando projéteis pequenos para ele através de seus instrumentos.

Wolfos / White Wolfos:

/
Então você não sabe sobre as Wolfos ? Tente atraí-lo e assista seus movimentos. Ele parece não gostar que sua cauda seja tocada...
Wolfos:  Em termos de aparência, Wolfos são criaturas parecidas com lobos cinzentos antropomórficos com olhos verdes que aparecem geralmente em ambientes florestais. Raramente são domados e usados como companheiros.
É um White Wolfos. Tente atraí-lo e assista seus movimentos. Ele parece não gostar que sua calda seja tocada...
White Wolfos: Em termos de aparência, são quase iguais a Wolfos comuns, contudo possuem olhos vermelhos, pelo branco e são maiores. Geralmente aparecem em ambientes nevosos e gelados.  Raramente são domados e usados como companheiros.


Lizalfos:


Lizalfos: Lizalfos são inimigos tipo lagartos, com grandes caudas, e geralmente exercem grandes espadas como armas. É comum que Lizalfos para enfrentar inimigos em pares, mas ele normalmente só terá que lutar com eles, na verdade, um de cada vez. Quando alguém fica ferido, ele recua e outro assume o comando. Eles são muito ágeis em combate e tendem a oscilar sua arma na do inimigo sempre que tiver uma chance, mas há sempre oportunidades para atacar quando eles baixam a guarda. Eles tendem a circular o adversário em primeiro lugar e, em seguida, abordar no contra-ataque. Eles às vezes deslocar longas distâncias pulando rapidamente.
✖✖
avatar
Makko
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2014

Ver perfil do usuário http://zelda-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum